A agência italiana Der Doctor Guerrilla criou uma ação para divulgar a própria agência. Como o grande impacto com baixo investimento está no DNA do marketing de guerrilha, os caras tentaram chamar a atenção colocando o sentido literal de algumas perguntas:
“Precisa de coração e paixão na sua agência”?
Como o público-alvo da campanha são as agências tradicionais, certamente foram bem recebidas por lá. Só não sei se funcionaria se eles enviassem essas encomendas diretamente para empresários.
Update: o próprio Doctor Guerrilha comentou que não é uma agência e sim o freelancer que fez isto para divulgar o seu trabalho.
[…] This post was mentioned on Twitter by TUDO Agência Exp and Vanessa Machado. Vanessa Machado said: Marketing de guerrilha https://blogcitario.blog.br/2010/12/guerrilha-ao-pe-da-letra/ ééééca! […]
Obrigado pelo post, eu só queria fazer um esclarecimento: Eu não sou uma agência, mas de candidato a emprego freelance. (Peço perdão pelo meu Português ruim):)