Se Harry Potter e As Relíquias da Morte é um dos filmes mais esperados em 2010, pode-se dizer que a sequência de Tron entrou para esse time graças às diversas ações que a Disney está promovendo para divulgar o filme e deixar o público babando até o filme chegar aos cinemas.
Para diminuir a ansiedade, selecionei as melhores ações que criaram para o filme dirigido por Joseph Kosinski.
Loja do filme
Foi aberta por tempo limitado uma loja que vendia artigos exclusivos relacionados ao filme, como óculos, bonés e até a roupa de jogador. Ela funcionará até 23 de dezembro, em Los Angeles.
Trem a jato
Um dos brinquedos da Disneylândia, que mais parece um trem-bala, recebeu plotagem especial para simular os movimentos da motocicleta de Tron Legacy. Imagine como os fãs do filme ficaram ao ver isso.
EleTRONica
Não satisfeita com o trem, a Disney inaugurou um espaço dedicado às festas que tem o filme como tema.
Poster Daft Punk
Mais um poster com ar futurista, desta vez para divulgar o soundtrack do filme que contará com a participação de Daft Punk.
Sempre está saindo coisas interessantes sobre o filme. Se quiser, visite da página do filme no facebook e fique por dentro do mar de novidades que eles colocam por lá.
Tron Legacy estreia no Brasil dia 17 de dezembro.
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Caio Guimarães and Mariana Prata, Samuel San Martin. Samuel San Martin said: – O marketing de Tron Legacy -> http://j.mp/asEykv […]
Isso sem contar a mega campanha viral que os caras fizeram no ano passado – http://blog.ypsilon2.com/index.php/2009/07/24/a-campanha-viral-do-filme-tron-legacy/
Muito bom mesmo.
[…] Disney criou ações de marketing para divulgar Tron Legacy de encher os olhos e o trailer não poderia ficar atrás. A sequência do clássico de 1982 estreia […]