Viral

O marketing de Tron Legacy

Se Harry Potter e As Relíquias da Morte é um dos filmes mais esperados em 2010, pode-se dizer que a sequência de Tron entrou para esse time graças às diversas ações que a Disney está promovendo para divulgar o filme e deixar o público babando até o filme chegar aos cinemas.

Para diminuir a ansiedade, selecionei as melhores ações que criaram para o filme dirigido por Joseph Kosinski.

Loja do filme

Foi aberta por tempo limitado uma loja que vendia artigos exclusivos relacionados ao filme, como óculos, bonés e até a roupa de jogador. Ela funcionará até 23 de dezembro, em Los Angeles.

Trem a jato

Um dos brinquedos da Disneylândia, que mais parece um trem-bala, recebeu plotagem especial para simular os movimentos da motocicleta de Tron Legacy. Imagine como os fãs do filme ficaram ao ver isso.

EleTRONica

Não satisfeita com o trem, a Disney inaugurou um espaço dedicado às festas que tem o filme como tema.

Poster Daft Punk

Mais um poster com ar futurista, desta vez para divulgar o soundtrack do filme que contará com a participação de Daft Punk.

Sempre está saindo coisas interessantes sobre o filme. Se quiser, visite da página do filme no facebook e fique por dentro do mar de novidades que eles colocam por lá.

Tron Legacy estreia no Brasil dia 17 de dezembro.

Deixe seu recado

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.