Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: velhinha da Sharp

Em 1992, a DM9 criou uma campanha divertida para a Sharp e obteve um grande recall por causa da senhora que confundia os nomes de alguns famosos, coisa que ocorre com muita gente até hoje.

O interessante é observar o time criativo responsável pela campanha: Nizan Guanaes, Eugênio Mohallem (autor do famoso manual do estagiário) e na direção do comercial estava Fernando Meirelles. Resultado: a campanha faturou o Prêmio Colunistas 1992 e entrou para o anuário do CCSP deste ano.

Achei a sacada bem interessante, tá certo que muita gente confundia Tarcísio Meira com Francisco Cuoco naquela época, mas não poderia fazer este paralelo com duas pessoas mais parecidas fisicamente?

FacebookTwitterWhatsAppTelegramPrintMessengerLinkedInEmailShare

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile