O St John Ambulance aproveitou que o cinema é o local onde as pessoas estão mais dispostas a prestar atenção em comerciais e veiculou uma espécie de trailer interativo que uma situação normal da nossa rotina pode ter um final trágico.
Mas alguém da platéia entra no vídeo e salva o dia, mostrando na prática que qualquer pessoa pode se tornar um herói, desde que tenha noções de primeiros socorros cujo guia é obtido através do SMS divulgado no final. O texto reforça o conceito da campanha: “você pode ser a diferença entre a vida e a morte”.
[…] This post was mentioned on Twitter by Ativação Mkt Promo, Mariana. Mariana said: Como salvar uma vida : http://tinyurl.com/22mkum3 […]
legal, compartilhei no meu blog de guerrilha 😉
Que porra foi essa?
A mina tava engasgada com a pipoca, a mulher da uns tapas nas costas dela, e ela da uma respiração profunda?
Não to falando q a intenção e criatividade da propaganda nao foram boas. Apenas foi muito errado isso ai.
Ela deveria ter colocado a pipoca pra fora –‘