A Central Business District remou contra a maré dos que pregam que devemos “pensar fora da caixa” e realizou uma ação de guerrilha econômica, mas que foi lucrativa para a Guang Yin Yoga Club, uma pequena academia de ioga chinesa.
Segundo o vídeo, o objetivo da academia era obter 300 inscrições, mas a verba era tão apertada quanto a caixa que os criativos da agência usaram na ação. Para piorar, existem centenas de concorrentes em Xangai. Veja como eles resolveram este problema.
A idéia realmente é muito boa, pois mostrou como o ioga é importante para o corpo, tornou a marca conhecida para o público, foi um dos vídeos mais populares do site mais famoso da China, gerou muita mídia espontânea e fez duas mil pessoas visitarem a academia, sendo que quase 700 pessoas se tornaram membros do lugar.
Genial. Fiquei sem palavras, é simples, barato e extremamente eficiente.
Isso que é ação de guerrilha.
Postei no meu blog uma matéria falando sobre uma ação de um feirão de automóveis aqui de SP, muito interesante também. http://alexanderjosee.blogspot.com
A Matéria se chama “Propaganda com Bula”. Poste um momentário.
Até mais.