Guerrilha

Ideia dentro da caixa

A Central Business District remou contra a maré dos que pregam que devemos “pensar fora da caixa” e realizou uma ação de guerrilha econômica, mas que foi lucrativa para a Guang Yin Yoga Club, uma pequena academia de ioga chinesa.

Segundo o vídeo, o objetivo da academia era obter 300 inscrições, mas a verba era tão apertada quanto a caixa que os criativos da agência usaram na ação. Para piorar, existem centenas de concorrentes em Xangai. Veja como eles resolveram este problema.

A idéia realmente é muito boa, pois mostrou como o ioga é importante para o corpo, tornou a marca conhecida para o público, foi um dos vídeos mais populares do site mais famoso da China, gerou muita mídia espontânea e fez duas mil pessoas visitarem a academia, sendo que quase 700 pessoas se tornaram membros do lugar.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.