Depois de Avatar, virou mania transformar filmes em 3D. A Playboy deste mês surfou na onda e trouxe Larissa Riquelme pelada em três dimensões. Fica fácil deduzir que a publicidade não demoraria para se juntar à festa. E um dos primeiros anunciantes a veicular um outdoor em 3D foi a Wonderbra.
Claro que isso merecia uma “coletiva” e no primeiro dia modelos com o sutiã da marca desfilaram na rua e alguns felizardos puderam curtir das curvas das mulheres e a peça com os famigerados óculos bicolores. Certamente buzz foi intenso nos primeiros dias, afinal, os marmanjos devem ter contado para vários amigos sobre a experiência.
Até eu fiquei curioso para saber como fica modelo da foto.
[…] Blogcitário. TAGS 3D, Sutiã, Wonderbra CATEGORIAS Advertising tweetmeme_url = […]
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Andréia Alvarez, Daniel Wagner, vanessa velasques, Evelyn Lordelo and others. Evelyn Lordelo said: RT @blogcitario: Outdoor em 3D para anunciar sutiã | http://bit.ly/b0RK3c […]
Vou ter falar, nessas horas a gente nunca passa na rua!! Hauhauhua… Ótima ação de “guerilha”!!… e que guerilhaaaasss. ;D
[…] surgem outdoors, ações de guerrilha e comerciais divulgando a TV em 3D, a Bud Light resolveu mostrar para o […]
[…] também: O outdoor 3D da Wonderbra. Share Mídia Alternativa cabine, sutiã, wonderbra Curling […]