Impresso

Sutiã em 3D

Depois de Avatar, virou mania transformar filmes em 3D. A Playboy deste mês surfou na onda e trouxe Larissa Riquelme pelada em três dimensões. Fica fácil deduzir que a publicidade não demoraria para se juntar à festa. E um dos primeiros anunciantes a veicular um outdoor em 3D foi a Wonderbra.

Claro que isso merecia uma “coletiva” e no primeiro dia modelos com o sutiã da marca desfilaram na rua e alguns felizardos puderam curtir das curvas das mulheres e a peça com os famigerados óculos bicolores. Certamente buzz foi intenso nos primeiros dias, afinal, os marmanjos devem ter contado para vários amigos sobre a experiência.

Até eu fiquei curioso para saber como fica modelo da foto.

Deixe seu recado

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.