Se a Mastercard tem o famoso slogan “…não tem preço”, a Visa também fez sucesso com o seu “porque a vida é agora”. Principalmente no início de 2004, quando a Leo Burnett criou o comercial abaixo para homenagem a vinda do então ano novo.
O texto poderia ser usado em qualquer virada de ano, mas mesmo assim não deixa de ser inteligente e fazer a gente parar um pouco para pensar o que nós estamos fazendo da nossa vida.
O sucesso foi tão grande que muita gente pediu para ela ser veiculada de novo e o cliente e a agência atendeu ao pedido e ainda fez uma versão para comemorar os 450 anos de São Paulo. Mais um exemplo de que um comercial ver um conceito que realmente agrade o público.
Tu é doido! Esse comercial me levou a fazer publicidade! Emoção sempre que vejo…
Bate uma raiva dele que me fez seguir esse caminho sem volta… (brincadeira, adoro minha profissão!)
Ops! Me enganei… não foi esse, mas esse http://www.youtube.com/watch?v=_h2Jt7WAXZI
Tributo ao minuto. Foi esse que me faz fazer publicidade.
Genial! É a palavra que define o texto desse comercial. A idéia é boa e, com certeza, o conceito vende bastante.
Eu tenho um blog também, o http://mostresuaideia.blogspot.com. Existe uma forma de nos tornarmos parceiros. A minha intenção é aprender cada vez mais esse universo de Publicidade, blogosfera e comunicação em geral.
Seria uma honra. =)
Grande abraço,
André!
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Vagner, Marcondes Saraiva, Lívia Ferreira, Larissa Galvani and others. Larissa Galvani said: Show // RT: @blogcitario: #nostalgia Um dos melhores comerciais da Visa | http://bit.ly/cKgovF […]