Quem estuda publicidade ou marketing na faculdade certamente já estudou algo do mestre Philip Kotler. Ele é considerado o “papa do marketing” e, para provar que está acompanhando a evolução da área, ele está lançando junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan o Marketing 3.0, livro onde os autores falam sobre o futuro do marketing. Veja mais detalhes no site da editora Elsevier.
E você, caro(a) leitor(a), pode ganhar um exemplar da obra na faixa. Basta ter uma conta no Twitter e tuitar a mensagem abaixo até às 19 horas do dia 10/08:
Siga @blogcitario e concorra ao novo livro de Philip Kotler, “Marketing 3.0” | http://migre.me/129gN
Lembro que é importante você seguir o meu perfil. Quem não obedecer esta regra, estará desclassificado. O sorteio será feito via Sorteie.me e o resultado divulgado no dia 10/08/2010. O vencedor(a) será comunicado(a) via DM. Boa sorte.
[…] This post was mentioned on Twitter by Jessika Siqueira and Bernardo Santos, mateus oliveira. mateus oliveira said: Siga @blogcitario e concorra ao novo livro de Philip Kotler, “Marketing 3.0? | http://migre.me/129gN […]