Doação de órgãos sempre é um assunto pertinente que merece campanhas regulares para incentivar essa prática. Deixando as polêmicas de lado, Ogilvy do México faturou um leão de ouro em Cannes por este comercial criado para o Hospital San José que resume muito bem a importância de passar os órgãos para outra pessoa.
Sinto falta de campanhas de impacto sobre saúde como essas aqui no Brasil. Acredito que seria uma boa alternativa para fazer as pessoas pensarem a respeito.
[…] This post was mentioned on Twitter by Steh Velasco, Igor Fernandes. Igor Fernandes said: Que sacada para incentivar doação de órgãos https://blogcitario.blog.br/2010/07/caminho-da-doacao/ […]
Chocante, mas tem tudo a ver com o conceito, e a assinatura faz o que deve nesse caso: esclarece e dá o convencimento final.
Perfeita!
Concordo que no Brasil faltam campanhas de impacto, porém acredito que nosso público ainda não esta preparado para esse estilo, talvez por não ser habituado com conceito.
Mas indiscutível a funcionalidade da campanha.