Video

Caminho da doação

Doação de órgãos sempre é um assunto pertinente que merece campanhas regulares para incentivar essa prática. Deixando as polêmicas de lado, Ogilvy do México faturou um leão de ouro em Cannes por este comercial criado para o Hospital San José que resume muito bem a importância de passar os órgãos para outra pessoa.

Sinto falta de campanhas de impacto sobre saúde como essas aqui no Brasil. Acredito que seria uma boa alternativa para fazer as pessoas pensarem a respeito.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Concordo que no Brasil faltam campanhas de impacto, porém acredito que nosso público ainda não esta preparado para esse estilo, talvez por não ser habituado com conceito.
    Mas indiscutível a funcionalidade da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile