A Almap BBDO de São Paulo criou um painel digital interativo para a revista Billboard. Como não poderia deixar de ser, a ação tem a ver com música e permite que as pessoas escolham os seus artistas favoritos e misturem as obras, criando assim uma canção original. Ou seja, dá para fazer o “pecado” de misturar Nirvana com Jennifer Lopez ou fazer outras coisas bizarras para se divertir.
Depois de se posicionar em frente à tela do painel, você tira a sua foto e pode enviá-la para a galeria de fotos da campanha. Tudo para reforçar o conceito de que “você é feito de música”.
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Rafael Chaves ?. Rafael Chaves ? said: RT @blogcitario: Almap e a Billboard mostram que você é feito de música | http://migre.me/PlxC […]
A Almap é foda. Me orgulho muito de ter feito parte dessa familia.
[…] deveriam fazer o mesmo, principalmente operadoras de telefone celular, né?PS: Vale conferir esta ação premiada da revista realizada em 2010.var linkwithin_div_class="linkwithin_hook";var […]