publieditorial

Curso P4B – Planning for Branding

Muita gente acha que ser publicitário é muito fácil. Mas só quem trabalha e vive a rotina das agências e empresas ligadas a elas sabem como é difícil criar uma campanha. E quando se fala em planejamento de comunicação a coisa aperta ainda mais, pois faltava qualificação específica para esta área da publicidade, até chegar o curso da P4B.

O curso de extensão será no Rio de Janeiro e é destinado a planejadores e profissionais de marketing, comunicação e branding. A duração é de 2 meses e contará com a coordenação de Marcia Ballariny e professores que são gestores de grandes empresas como a L´orèal (Fernando Valente), Coca Cola (Adriano Torres), Unimed Rio (Mauro Madruga), Oi (Manoela Osório e Fábio Campos) e planners da Tátil Branding (Luiz Felipe Barros) e WMCcann (Gustavo Otto). O curso traz como novidade a aula de Netnografia, ministrada por Bernardo Fernandes, da Folks Netnográfica.

O curso terá início no dia 05 de julho e será composta por 15 aulas realizadas toda segunda e quarta-feira, das 19 às 22 hs. Ao final das aulas, você terá criado o seu próprio plano de comunicação para enriquecer o seu currículo. Clique aqui para realizar a sua inscrição, siga o Twitter e o LinkeInd para obter mais informações.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.