Ultimamente, os criativos estão fazendo ótimas ações para o Graac, instituição que combate o câncer infantil. Depois do projeto Unique Types da Agência Click, foi a vez da Ogilvy criar uma simples ação na web.
Aproveitando que a maioria das pessoas ainda não tem banda larga e precisam esperar o vídeo carregar para assisti-lo, a agência criou uma animação simples neste intervalo com a mensagem “crianças com câncer não podem esperar. Participe agora da corrida do Graac contra o câncer” e o endereço do site para divulgar a sua tradicional corrida para angariar fundos para a instituição. Segundo o vídeo, seis milhões de pessoas foram impactadas na primeira semana de veiculação.
Como escrevi aqui, seria muito bom se agências de todo o Brasil adotassem instituições de caridade e dedicassem um pouco a criar anúncios para elas. O prêmio não seria um leão de ouro, mas a sensação de ter contribuído para melhorar a vida de muitas pessoas.
[…] This post was mentioned on Twitter by blogcitario and Fernanda Alves Mello, Thiago Leite . Thiago Leite said: RT @blogcitario: Ação muito boa para combater o câncer infantil e promover a corrida do Graacc | http://migre.me/SOqY […]