É inegável que um comercial que usa o humor chama mais atenção. E quando os criativos brincam com a morte para comunicar as qualidades do carro fica melhor ainda.
A criação ficou por conta da Jung von Matt, da Alemanha.
É inegável que um comercial que usa o humor chama mais atenção. E quando os criativos brincam com a morte para comunicar as qualidades do carro fica melhor ainda.
A criação ficou por conta da Jung von Matt, da Alemanha.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Já tinha tido a oportunidade de ver um Mercedes desses agora em maio, lá na Europa, e ele é de fato lindão como mostra o vídeo.
Agora essa peça é muito bem bolada – adorei o roteiro, a Morte e, claro, a musiquinha. Aliás, alguém saberia dizer se foi feita pra peça ou é música criada anteriormente?
[…] de criar comerciais bem humorados para divulgar seu sistema de freio muito eficiente, como fez nesta peça de 2010, onde o cara desafiou a morte em pessoa. Desta vez, o roteiro começa um pouco estranho, […]