Guerrilha

Espera refrescante

A McCann Erickson de Istambul criou uma ação para a Coca Cola muito bacana e útil para os turcos: ela revestiu pontos de ônibus com elementos que envolvem a bebida, como você pode ver logo abaixo.

E o mais interessante é a “geladeira” retro instalada no local com garrafinhas reais de Coca Cola. Imagine a reação das pessoas diante da descoberta. Outro detalhe: o ponto de ônibus fica próximo a um bar.

Depois da sensacional máquina da felicidade, mais uma vez a Coca Cola surpreende e mostra que os líderes de mercado precisam sempre inovar para continuar no topo.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Essa é mais uma das belas campanhas da coca-cola, que além de proprocionar a seus clientes sensações únicas, nos permite como publicitários estudá-los e aprender cada vez mais!
    Meus Parabénss!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile