No final da década de 90, a Nike dominava o intervalo comercial da MTV Brasil com peças que mostravam o melhor da habilidade dos seus patrocinados, principalmente a dos jogadores de futebol na inesquecível campanha do torneio na jaula.
E naquela época a Nike manteve o nível das suas campanhas e lançou uma peça com o esporte que é a paixão nacional dos norte-americanos: o basquete. Como não poderia deixar de ser, tem a versão estendida para os amantes do esporte vibrarem mais ainda.
Mais uma prova do sucesso foi a homenagem divertida que o comercial recebeu do filme “Todo mundo em Pânico 2”.
Anunciantes, vejam: colocar entretenimento nas suas campanhas ajuda a vender ainda mais o seu produto, ok?
Caraca, nem me lembrava disso!
=D
Recordar é viver, pena que a Nike abandonou um pouco suas propagandas.
“Anunciantes, vejam: colocar entretenimento nas suas campanhas ajuda a vender ainda mais o seu produto, ok?”
Pois é, e aqui na Bahia eles só acreditam em preço…
[…] Nike já tinha veiculado o Basketball Freetyle. Porque não fazer o mesmo com os jogadores do esporte mais popular do […]