O Valetine´s Day, o Dia dos Namorados ao redor do mundo, sempre é comemorado em grande estilo e, de vez em quando, a publicidade surpreende a todos como este outdoor da Mastercard com uma declaração de amor inusitada. Agora é a vez de Puma surpreender com uma campanha diferente na Itália.
Neste ano de Copa do Mundo na África, a Puma não perdeu tempo e fez uma campanha pela internet, criada pela Droga5, para unir os dois temas em torno de um assunto: o amor. Os caras abaixo transformaram a música Ti Amo, de Umberto Tozzi, em coro de torcida de futebol. O vídeo foi feito para ser enviado pelo hotsite da ação, onde ele pode ser enviado e personalizado com o nome da pessoa amada por e-mail ou pelo Facebook. Lá, você encontrará versões de outras canções.
Junto com o vídeo, a pessoa recebe a singela mensagem: “Eu te amo tanto quanto o futebol”. Depois dessa, acredito que muitos marmanjos poderão curtir o seu jogo de domingo em paz, não é?
p vc