Dinheiro entra na categoria de coisas que chamam a atenção de qualquer pessoa em qualquer situação. E a JWT peruana pensou em um jeito inusitado em mostrar que a Interbank é boa em deixar o dinheiro dos seus clientes totalmente protegido.
Essa idéia de colocar uma boa quantia em público e testar a segurança do mesmo já foi colocada em prática, como o vidro inquebrável da 3M. Mas tem esse lance de colocar piranhas foi um ótimo teste para ver se alguém seria maluco o bastante de arriscar a levar mordidas de piranhas em troca de encher o bolso. E o bom senso venceu a emoção: o dinheiro continuou intacto e o cliente reforçou ainda mais o conceito da campanha.
Se você estivesse na frente do aquário, se arriscaria a esse ponto para ficar um pouco mais rico?
era só quebrar o vidro! hehe
Coloca isso no centro de São Paulo…
Em menos de 1 minuto tem um safado mais rico, outro vendo peixe frito e outro vendendo um aquario semi-novo.