Impresso Para quem tem música na cabeça 7 de dezembro de 2009 0 Comentários Caio Costa A DDB da Argentina usou um pouco de humor negro na campanha da revista Los Inrockuptibles, que trata sobre música, cinema, livros, etc. Post navigation Post Anterior Diga não ao tráfico humano Próximo Post O poder da marca Deixe seu recadoComentários no site (0)Comentários no Facebook 0 Comentários Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Δ{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Seu envio falhou. O servidor respondeu com {{status_text}} (código {{status_code}}). Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Parece que seu envio foi bem-sucedido Mesmo que o servidor tenha respondido OK, é possível que o envio não tenha sido processado. Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}Enviando... Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. Leia mais
0 Comentários