Hoje o post está mais para uma sessão nostalgia de gosto musical duvidoso, por mostrar um comercial estrelado por um dos artistas mais fanfarrões dos anos 80: Vanilla Ice.
A Ogilvy da África do Sul “ressuscitou” o artista e o seu hit Ice Ice Baby para para divulgar a cerveja Castle Lite e seu rótulo que indica quando a bebida está no nível estupidamente gelada.
É interessante observar que, pelo menos, ele ainda faz algum sucesso: em cinco dias de exibição, este vídeo conquistou quase 20 mil visualizações. Nada mal para um simples comercial, não acha?
PS: outro artista do passado que gerou boca a boca há alguns meses foi o MC Hammer com esta ação para promover o seu programa.
Para mim, Vanilla Ice representa para os americanos o que o Latindo, ops! Latino representa para os brasileiros, um ícone do lixo musical que agrada o povão.
Assim como a Brahma utilizou o lixo de uma banda de forró, essa cerveja utilizou o que eles consideram lixo por lá, pois ambas agradam o povão, o maior consumidor do produto!
Social comments and analytics for this post…
This post was mentioned on Twitter by blogcitario: Comercial de cerveja “ressuscita” astro dos anos 80 | http://uiop.me/oEY…