Toda empresa quer chamar atenção do seu público alvo, seja através das propagandas nos meios tradicionais ou alternativos.
Uma companhia de seguros virtual quis divulgar os seus serviços nessa ação de guerrilha, mostrando como ela é essencial para os donos de carro. Para garantir que a mensagem seja lida, a empresa deu um belo susto em alguns motoristas, “arranhando” o carro.
Na verdade, foram colados stickers com o seguinte texto: “nós reparamos os estragos tão fácil quanto remover esse sticker. Faça o seguro do seu carro com a gente e ganhe um desconto de 10 a 49%”. Segundo informações do vídeo, o acesso ao site da seguradora triplicou e fez sucesso na blogosfera holandesa e belga.
Ótima ação que certamente seria adotada pelas pegadinhas da nossa TV, não acha?
Não é uma ideia nova, mas sim uma ideia bem executada.
[…] This post was mentioned on Twitter by Gabriel Camelo, Henrique Arrais, dzidzi, caipirazedomer and others. Gabriel Camelo said: RT @HArrais: RT: @caipirazedomer: RT: @EmilyBianquini: Ação de guerrilha que mais parece Pegadinha do Mallandro | http://migre.me/6Ecd […]