A Unimed fez uma ação de guerrilha simples e objetiva às vésperas do Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado no último sábado, dia 29 de agosto. Durante a semana passada, atores circularam pelas ruas de Porto Alegre distribuindo folhetos com um texto poderoso e que certamente toca, de alguma forma, quem é fumante. Certamente as campanhas anti fumo ganharam um forte aliado no combate ao inimigo.
Tanto essa quanto a ação da Regala Memoria mostram que entregar o seu material de divulgação na rua pode ser eficiente, desde que ele seja feito de forma criativa e tenha uma mensagem relevante.
Cara. muito bom isso, até eu que sou fumante fiquei pasmo com a iniciativa, muito criativo, muito boom,
Ah o Blog tá Otimo cara. meu sonho é ser Publicitario!
Criativo com um resultado determinante numa sociedade que não tem tempo nem pra pensar e refletir os malefícios que o cigarro o trás.
[…] flyers, folhetos e afins não tiverem uma mensagem poderosa e uma pitada de criatividade, como fez a Unimed, pode ter certeza de que o seu cliente estará jogando dinheiro no lixo. Quantas vezes pegamos um […]
CRIATIVIDADE A FLOR DA PELE.
SUCESSO…
phoda!
paulada! mto bom MESMO!