Video

A camisinha do desejo

De vez em quando alguém consegue criar um comercial interessante para uma marca de camisinha sem apelar para a vulgaridade. Foi o que fez a McCann de Paris para os preservativos Durex.

Para incentivar o uso do produto, são mostradas cenas onde a simples presença da embalagem pode acender o fogo da paixão em casais de todas as idades. Só achei o final meio forçado para ficar engraçado, mas o importante que a mensagem é passada de forma bem descontraída.

O texto “preservativos que geram desejos” assina o comercial.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Você gosta de comerciais de camisinha, hein…rs

    Brincadeiras à parte, bem interessante mesmo esse comercial.
    Consegue passar bem a mensagem. E o destaque não é só por não ser vulgar, é por passar a mensagem sem fazer alusão ao membro masculino e sem associar a virilidade, potência sexualidade ou qualquer outra coisa que pudesse limitar o público.

    10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile