De vez em quando alguém consegue criar um comercial interessante para uma marca de camisinha sem apelar para a vulgaridade. Foi o que fez a McCann de Paris para os preservativos Durex.
Para incentivar o uso do produto, são mostradas cenas onde a simples presença da embalagem pode acender o fogo da paixão em casais de todas as idades. Só achei o final meio forçado para ficar engraçado, mas o importante que a mensagem é passada de forma bem descontraída.
O texto “preservativos que geram desejos” assina o comercial.
é bem interessante o comercial! só insinua mesmo, boa criação.
Você gosta de comerciais de camisinha, hein…rs
Brincadeiras à parte, bem interessante mesmo esse comercial.
Consegue passar bem a mensagem. E o destaque não é só por não ser vulgar, é por passar a mensagem sem fazer alusão ao membro masculino e sem associar a virilidade, potência sexualidade ou qualquer outra coisa que pudesse limitar o público.
10!
Bem legal e criativo o comercial.
E, concordando contigo, também achei que o final foi meio ‘forçado’, poderia ser diferente…
ah, eu achei o final engraçado, mas é akele tipo de coisas q vc pensa “hmm, o conar nao ia gostar disso” ou “alguem vai reclamar”…