Reza a lenda que “sexo vende qualquer coisa”. Se não ajuda a vender, pelo menos chama a atenção de muita gente. Seguindo essa trilha, qualquer coisa que envolva a arte da cantada também atrai muita audiência. Programas de auditório que exploram o tema faz muito sucesso, por mostrar os rapazes mandando xavecos no nível Vai que cola.
E o xaveco é a grande atração que a Espalhe preparou para o Speed Dating da Trident. A ação foi realizada no metrô de Porto Alegre e reuniu solteiros para uma noite repleta de mini encontros e muita paquera (ou não). Os rapazes tinham apenas três minutos para mostrar todo o seu charme e se dar bem com o seu alvo.
Este canal do YouTube reúne vídeos com as performances de alguns caras, entre eles, um com o representante do Papo de Homem. Como ele escreveu no post, assista e aprenda como conquistar uma garota em tão pouco tempo.
Outra blogueira que participou da ação foi a Fê, do Fake Doll. Ela escreveu um post sobre o que aconteceu por lá e a participação do ex-BBB Thyrso. Confira o vídeo gravado pela blogueira.
O interessante é que a ação foi totalmente pertinente ao produto (chiclete – hálito fresco – xaveco – beijo na boca) e gerou um pequeno buzz em torno da marca. E você, participaria desta ação, caso fosse convidado (a)?
Casou muito bem, afinal de contas o Thyrso do BBB era um chiclete!