O velho conceito da Axe de que seu desodorante é um ímã de mulheres continua rendendo ótimos anúncios ao redor do mundo.
Agora foi a vez da agência sul-koreana When Gee criar um grande calendário que seria o sonho de muitos homens.
Definitivamente, uma imagem que vale mais que mil palavras.
É a criatividade não tem fim!Graças a Deus!
Abraço!
kkkkk adorei essa! bem que seria uma boa com os meninos também hehehe
Muito criativo, muito mesmo!
criatividade é tudo! muito bom!
[…] Calendário dos sonhos (Imagem) var addthis_pub = ‘robertocamarajr’; var addthis_language = ‘pt’;var addthis_options = ‘twitter, email, favorites, digg, delicious, myspace, google, facebook, reddit, live, more’; Compartilhe este post: […]
[…] veiculada na Nova Zelândia para alertar os motoristas sobre esta situação. O outdoor da Axe foi postado aqui. O da McDonald´s foi feito para divulgar o café grátis na refeição da manhã em Vancouver. Bem […]
Realmente inspirador