Na semana passada, Urbano mostrou a tendência das pessoas em criar blogs e vídeos-currículos para enviar às empresas. Eles citaram o case do Bruno Divetta, que gerou há dois anos discussões se ele era fake ou não.
Crédito da imagem: Diego Machuca
Inspirado pela série Emprego sem CV do Rafa Amaral, decidi criar a categoria “Banco de Currículos”.
Isso mesmo, caro blonauta: além de se inspirar com as campanhas que posto, você tem a possibilidade em conseguir emprego ou estágio. Basta enviar um e-mail para mim ou preencher o formulário de contato (o assunto deve ser “Banco de Currículos” para facilitar a localização da sua mensagem) com seus dados básicos (nome, cidade, email, cargo pretendido, link do seu vídeo no YouTube ou do portfólio, etc). Toda quarta-feira publicarei os currículos.
Quem sabe, algum dono de agência lê o post e entre em contato contigo para uma entrevista? Como disse aqui, caso tenha um blog, ele pode servir como chave para a sua entrada no mercado.
E se você for dono de agência, envie os dados da vaga e publicarei aqui. Quem sabe, em um futuro próximo, eu te contrate para compor a equipe da minha agência?
Curti. Quando abrir vaga aqui, já sabe…
Parabéns pela iniciativa!
Já mandei o meu.
Bacana!
O bom é mostrar que não é apenas os nomes das instituições no currículo que faz um bom profissional…
Abraço!
Aê, parabéns pela iniciativa!