A cantora Christina Aguilera lançou em Israel a sua marca de perfume sob o conceito sometimes it’s all you need to wear (às vezes, é tudo o que você precisa para vestir).
Meio que inspirado na boa e velha estratégia das perfumarias em entregar para as pessoas um papelzinho com um aroma vendido na loja, foram deixados nas ruas 150.000 cabides que tinham o cheiro do perfume da cantora.
A ação gerou mídia espontânea em várias mídias e, como você pode ver no vídeo, os cabides foram usados pelas pessoas para enfeitar carros e outros adereços.
Segundo o vídeo, em apenas 3 dias o estoque dos perfumes foi totalmente vendido.
*Enviado por Ron via e-mail
[…] Com o conceito “às vezes é tudo que você precisa vestir” milhares (milhares mesmo!) de cabides com amostras foram espalhados pela cidade. Além de atrair a curiosidade e várias matérias jornalísticas, a estratégia deu um super mega resultado: em apenas 3 dias todo o estoque foi vendido. Fonte: Blogcitário […]
Christina Aguilera is so pretty.I love the way she turned out somehow she is not a screw up like Brittany.She is such a good ideal model.