O surpreendente caso de amor de Evan

 

A publicidade é conhecida pela criatividade. Assim como no Cinema, alguns dos maiores clássicos mundiais são lembrados pelo plot twist, ou seja, o ponto de virada que faz com que as pessoas sejam pegas pela reviravolta do roteiro.

evan

E é justamente isso que a BBDO New York faz neste comercial que foi intitulado simplesmente de “Evan”, o protagonista da inusitada história de amor. Se você ainda não assistiu, será que vai adivinhar a proposta, que começa em um momento de tédio? Dica: assista antes de prosseguir com o texto.

O cliente é a ONG Sandy Hook Promise, formada por familiares das vítimas do tiroteio na escola Sandy Hook. Como você pode ver, o ponto de virada tem tudo a ver com a proposta de alertar quando um terrível tiroteio pode ocorrer e como detectar que algo está errado. Já tem até vídeo com reações sobre a produção.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario