Realidade virtual se tornando real

 

A cerveja Old Irish investiu em uma ação com realidade virtual que deixa um sorriso no rosto por causa da execução. Ao invés de investir em um slogan que defina a bebida, a marca optou por usar a tecnologia para encantar algumas pessoas com uma experiência divertida e, de quebra, ter um case com potencial viral.

old_irish

A ideia é pegar pessoas na rua, pedi-la para colocar os óculos com objetivo de mostrar lugares da Irlanda, até o momento que a mágica aparece.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

  1. Muito bom isso, fui viajar e tinha um stand de uma marca de eletronicos fazendo teste com as pessoas com a realidade virtual, achei 10.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario