Desafio do ponto de ônibus

 

Quem costuma pegar ônibus, alguma vez na vida já desejou ter condições de correr atrás para pegar a linha que acabou de passar no ponto, não é? É provável que foi esta linha que a Saatchi & Saatchi adotou para criar esta ideia para a Mizuno como forma de desafiar o público a fazer o melhor tempo no percurso.

Mizuno Ponto de Onibus

A proposta é que a pessoa conecte-se com o anúncio do mobiliário urbano e, quando chegar no outro ponto, consultar o desempenho, comparar com os outros “atletas” e desafiar os amigos a fazer o mesmo. Vale conferir o processo.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario