Pagando ingresso doando sangue

 

A Romênia é um dos países europeus com menor estoque de bolsas de sangue na Europa. Os jovens não tinham o hábito de doar e a McCann precisava resolver esta situação. E eles conseguiram chamar atenção desta faixa etária com um apelo muito forte.

Sangue_Transilvania

Untold é um dos maiores festivais do país e é realizado na Transilvânia, a terra do Drácula. Está pegando as referências? Sim, a agência aproveitou este mote para a campanha anunciando que doadores ganhariam ingressos ao festival.

O resultado, naturalmente, foi positive e ganhou Leão em Cannes.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario