Mistura e ousadia para o Dia do Pais

 

Todo mundo já percebeu como a sociedade, mesmo a passos lentos, está mudando e mais consciente para diversas questões, como o preconceito. E, ainda bem, marcas vão colocando na rua campanhas que ajudam neste processo de desconstrução e incorporam esta atitude na sua identidade perante ao público.

CeALetMeSee

A C&A lançou este comercial que, certamente, chama a atenção pela estética e trilha sonora. Sai o Bg dinâmico e genérico e entra a Let me See, que complementa o conteúdo da peça.

Assim como a Skol, C&A e outras grandes marcas, caso você tenha uma empresa, este pode ser o incentivo para a sua marca contribuir para a demolição de preconceitos na sociedade. Mas lembre-se de fazer algo autêntico e não apenas por ser “tendência”.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario