11 Marcas que usaram Pokemon GO com criatividade

 

Se você usa muito as mídias sociais deve ter lido alguns casos impressionantes onde locais são tomados por muitos jogadores do Pokemon GO, um verdadeiro fenômeno da Nintendo. Como sempre, as marcas não poderiam perder a oportunidade em pegar carona e publicar posts envolvendo o tema.

Pokemon_GO

Confira os mais interessantes.

Organização de trânsito lembrando que jogar enquanto dirige não é uma boa ideia.

Como o jogo consome muito a bateria…

Lanchonete de tacos, assim como muitos estabelecimentos, tornou-se um hot spot (local para caçar Pokemons).

Até a Polícia Espanhola criou normas orientação para capturar Pokemons com segurança e sem infringir a lei.

Como um time de futebol apresentou seus reforços.

Recomendação da marca para o intervalo na caça.

Uma marca de absorvente interno conseguiu entrar na onda.

Zoológico combina perfeitamente com o objetivo do jogo, né? Enquanto eles vão capturar os personagens, aproveitam para uma visita para os animais da vida real.

A Best Buy publicou que o “kit para treinadores” está à venda.

A Greenpeace aproveitou para lembrar que, apesar do Butterfree não correr risco de extinção, diversas espécies de borboletas estão neste grupo.

A San Salvador tratou logo de fazer post para estimular a visita por lá.

Alguém ainda duvida que Pokemon GO tornou-se uma ótima oportunidade para as marcas?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario