Versões sonoras de impressos publicitários

 

Quem é redator publicitário, certamente tem o costume de ler em voz alta a sua criação para conferir o ritmo e o sentido das palavras dentro do anúncio. E se esta parte sonora fosse transferida para os impressos, com a edição que merece?

Amy_Bilboard

Esta foi a ideia do Rafael Bacchi para criar “O som dos anúncios”, onde a sua produtora Chiclete Art Sounds produziu spots baseado em textos de algumas peças impressas clássicas como esta da Billboard. Para conferir as produções de áudios dos outros anúncios, como a da TAM e Semp Toshiba, acesse aqui a página do projeto.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario