Mulheres determinadas em comercial de absorvente

 

Faz tempo que algumas marcas estão lançando campanhas mais próximas da realidade das pessoas, criando identificação imediata e incentivando o compartilhamento. Mas algumas categorias de produtos ainda estavam presas às fórmulas, como a de absorvente.

Bodyform

O pessoal da AMV BBDO de Londres foi para o caminho oposto para falar sobre o período da menstruação para divulgar a Bodyform. Saem mulheres sorridentes e os famigerados gráficos com “líquido azul” e entram esportistas ralando, competindo e lutando até sangrar para passar a mensagem da marca: nenhum sangue vai pará-las e impedi-las de fazer o que quiserem.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario