Desconto para o sorriso perfeito

 

A JWT Itália aproveitou muito bem o ponto de venda na hora de promover o Listerine Advanced White, que serve para deixar os dentes mais brancos. Uma ideia que mostra como é importante usar a interação para chamar atenção dos consumidores.

Listerine_White

Um painel pede para as pessoas sorriam e, baseado na foto, ele calcula o percentual de quanto falta para a pessoa ter um sorriso 100% branco. E essa diferença é usada com inteligência, como você poderá assistir abaixo.

Ou seja, a diferença é convertida em desconto para a compra do produto. Basta colocar o número do telefone para receber o desconto exclusivo.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario