Ação publicitária para reconectar casais viciados em tecnologia

 

Não é segredo para ninguém que a população está cada vez mais viciada no smartphone. Para algumas pessoas, quase todos os momentos precisam ser registrados e acabam deixando tudo ao seu redor, incluindo a sua cara metade, em segundo plano. Um tema relevante que a Durex conseguiu tratar com propriedade.

Durex_Desconectados

A marca de camisinhas lançou o #DoNotDisturb, um experimento social onde eles enviaram seis casais para curtir o feriado sem smartphones, tablets ou qualquer outro dispositivo digital com objetivo de fazer com que eles curtam um ao outro. O vídeo faz a gente repensar o nosso comportamento em relação ao próximo. Deve ser por isso que já quase 3 milhões de visualizações em apenas um dia.

E você? Toparia este desafio de ficar sem tecnologia para curtir quem você ama?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario