“Sexômetro” para bêbados

 

A Durex lançou uma ação na Costa Rica que, certamente, chamou atenção de quem estava por perto ao lançar o “sexômetro”, máquina que media o nível de alcool das pessoas para avaliar qual tipo de camisinha era a ideal para ela.

Durex_Sexometro

A ideia da agência Flevent foi envolver quem estava curtindo um festival na brincadeira, distribuir mais de 13 mil camisinhas e aumentar a presença da marca junto a um público que estava em um ambiente que proporcionava a utilização do tipo adequado do produto.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario