Posteres sobre vídeos íntimos nos cinemas

 

O perigo de ter fotos íntimas vazadas através da internet é um crime que qualquer pessoa pode ser uma vítima. Para expor o problema e conscientizar sobre ele, a Leo Burnett lançou uma ação relevante para a SaferNet, organização que trata diretamente sobre isto.

Poster_Safernet

Foram colocados nos cinemas de São Paulo cartazes dos “filmes” Girlfriend-Show, Hot_Wife e Sexy_Sister_Drunk onde a frase “Pense bem antes de compartilhar um conteúdo. A exposição pode ser maior do que você imagina” fecha a ideia para gerar conscientização das pessoas sobre como pode ser perigoso compartilhar fotos ou enviá-las para alguém que pode não ser de confiança.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario