Video

Paródia traduz reações sobre conexão limitada

Nos últimos dias, uma das pautas principais nas mídias sociais é a intenção de quase todas operadoras limitarem a internet fix no Brasil a partir de 2017. A Vivo, uma das envolvidas, teve uma atitude, no mínimo, curiosa. No meio da insatisfação dos consumidores com esta medida, ela lançou comercial com novo posicionamento após comprar a GVT. Com sua experiência usando as mídias sociais, você achou que esta foi uma boa ideia?

Vivo_Franquia

Como era de se esperar, o vídeo oficial está recebendo uma surra de comentários negativos e zoeiras em geral, além de receber mais de 25 mil dislikes contra menos de mil likes, até o momento que este post foi publicado. E o comercial é muito bom. Mas a paródia, que você pode assistir abaixo, tem potencial de se espalhar muito mais rápido e servir como resposta do público para esta atitude que vai impactar vários mercados.

Como questionei na página do blog no Facebook, as próprias campanhas destas operadoras sofrerão para serem lançadas. Caso a limitação de banda se concretize, materiais publicitários ficarão no último lugar na lista de prioridades dos usuários e receberá rejeição deste tipo, mesmo que a ideia seja realmente criativa.

Este post do Tecmundo traz detalhes o que você pode fazer para protestar sobre esta decisão das operadoras.

Update: já lançaram outra versão do comercial

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.