Ações do 1º de abril feitas pelas marcas

 

Algumas marcas gringas, provavelmente visando buzz pelas mídias sociais, fazem algumas “pegadinhas do Mallandro” para o 1º de abril, mundialmente conhecido como o Dia da Mentira. Como vocês poderão ver, algumas delas realmente se esforçam para contar uma mentira que, para muitos, podem ser algo verídico. Acompanhe.

Honda apresenta veículo com placa feita com emojis

Os emojis praticamente se transformaram em um “idioma” para muitas pessoas. Para pegar carona neste sucesso, a montadora jogou esta proposta na internet e, certamente, muitos adorariam rodar com esta sinalização por aí.

Honda_Emojis

Marca de bebida patrocinando o Big Ben

A Pimm´s divulgou que patrocinará o Big Ben, tornando-se a primeira marca a obter tal façanha. Para deixar a história com mais credibilidade, o veterano apresentador Peter Sissons foi chamado para informar a novidade. De qualquer forma, imagine o impacto que ela teria, caso isso fosse possível.

Botinhas para bebês desenvolvidas pela BMW

Com o objetivo de oferecer mais conforto para bebês, para eles caminharem com segurança pela casa, a marca alemã “criou” o BMW xDrive Baby Boots. Já pensou se eles pudesse comercializar de verdade estes calçados?

Domino´s e o seu robô, o Domimaker

A Domino´s jogou esta ideia que pode não existir hoje, mas que é perfeitamente possível de ser feito daqui a algum tempo. Através do Domimaker, espécie de robô, o cliente pode se “transportar” para a cozinha da pizzaria e ajudar a personalizar a pizza via web cam.

Dominos_Domimaker

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario