Teste para provar que inglês ajuda a vender mais

 

Quem trabalha no mercado publicitário ou em outras áreas da Comunicação e Marketing, sabe como eles estão repletos de nomes em inglês. Mas isso não é exclusivo, já que muitas empresas preferem batizar seus produtos com a língua britânica.

Teste_Britanico

Para mostrar como é importante aprender este idioma, a Y&R do Peru criou uma espécie de teste com as pessoas para a escola Britanico: qual água com gás da montanha eles preferem?

Se tivessem feito no Brasil, acho que o resultado seria parecido, né?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario