Comercial mostra que lavar roupa também é trabalho para homem

 

A Ariel lançou comercial na Índia, criado pela BBDO Worldwide, que mexe com uma “tradição” que continua sendo ensinada inconscientemente pela sociedade: que homem não precisa fazer trabalhos domésticos.

Ariel_Mother_Job

Esta atitude vindo de uma marca de lavar roupas é louvável, pois o roteiro mostra como os pais estão errados em determinar que as mulheres devem ser a “rainha do lar”, enquanto os homens precisam ser servidos. Ver a Ariel fazer o público refletir sobre isso é um grande passo para mudar esta mentalidade ao redor do mundo.

Leitor, agora é a sua vez de colocar esta lição em prática e ensinar o seu filho. Leitora, mostre esse comercial para seus amigos e familiares para que a mensagem chegue para cada vez mais pessoas.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario