Corredor para novas celebridades

 

Para divulgar o lançamento de Zoolander 2, a IGPDecaux instalou em uma estação de metrô italiana material publicitário que cobriu os corredores com objetivo de chamar atenção do público.

Zoolander2

No layout estão fotógrafos prontos para fotografar “celebridades” que passam pelo local. O conceito casa com o ambiente onde o filme passa, ou seja, nas passarelas e nos bastidores da moda.

Agora que o Snapchat está ainda mais popular, certamente o alcance da ação aumentou consideravelmente, já que muitos certamente tiraram selfies para colocar em todas as mídias socais possíveis, né?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario