Como zoar epicamente um torcedor apaixonado

 

A Heineken adora fazer ações que gerem buzz envolvendo a Champions League, como a vez que deixaram a taça em um quarto de hotel. Neste ano, a marca resolveu mexer com o hábito de um torcedor apaixonado pelo Roma e deixar a pegadinha muito divertida para quem assiste.

Heineken_Roma

Simone, o torcedor, cultiva o hábito de assistir ao jogo no mesmo sofá e com os mesmos três amigos há muito tempo, tornando-se uma tradição entre eles. Para abalar esta rotina, a marca decidiu entregar à Simone um ingresso VIP para o estádio do jogo Roma x Real Madrid. Assista como ele resolveu este dilema: assistir sozinho no estádio ou manter a “tradição do sofá” com os amigos?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario