Campanha por mais emojis que representem as mulheres

 

Já faz um tempo que a Always fortalece a imagem das mulheres nas suas campanhas através do #LikeAGirl. Por isso, a marca lançou um comercial criado pela Leo Burnett para questionar o motivo do emoji, o “idioma” das mídias sociais, não possuir nenhuma garota na categoria de profissões, por exemplo.

Always_Emojis

O vídeo lembra ainda que os emojis femininos são carregados de clichês e estereótipos sobre elas e pede uma mudança sobre isso. Afinal, elas enviam milhões deles todos os dias e merecem ter esta coleção.

Agora é aguardar para ver se a campanha surtirá efeito na Unicode Consortium, organização que possui o controle dos emojis.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario