Sinalização com verdade inconveniente para a concorrência

 

Ultimamente é muito raro ver anunciantes praticarem hard sell, talvez com receio de usar o concorrente para divulgar os seus serviços. Mas a Mc Donald´s encontrou uma forma desta técnica mostrar um fato que o favorece na França.

Burger_King_Mc_Donalds

A TBWA Paris criou uma sinalização na estrada mostrando como é mais rápido e prático parar em um drive thru da marca do palhaço do que na do rei, que fica muito mais longe do ponto onde a peça foi instalada. Enquanto o Mc tem mil restaurantes no país, o Burger King só possui vinte unidades, fato que foi muito bem explorado.

E aí, como rebater esta ideia que reflete a realidade?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario