Quando o anúncio pre roll do YouTube vira game

 

Não é novidade que a publicidade está fazendo malabarismos para prender a atenção das pessoas, ainda mais com diversas plataformas de entretenimento que surgem diariamente. O jeito é oferecer conteúdo dentro da campanha, como fez o pessoal da BBDO Guerrero para a Mountain Dew com o seu pre roll no YouTube.

Mountain_Dew

Como ele possui uma página sobre games http://mountain-dew.ro/gamer-hub/, nada mais relevante e contextual que os cinco segundos obrigatórios do YouTube se transformem em um game. Logicamente, com a marca sempre presente no cenário.

A Mini já brincou com o seu pre roll nesta ideia e a Volks também criou esta ação no YouTube, tudo para deixar o público atento neste curto período.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario