E se a publicidade estivesse nos sonhos das pessoas?

 

É praticamente impossível imaginar o mundo sem anúncios. Marcas e agências sempre acham uma forma de marcar presença na mente do público. Se surge uma nova mídia social, por exemplo, eles conseguem achar uma forma de expor a imagem.

Branded_Dreams

E qual é o único lugar que a publicidade não alcança? Em teoria, os sonhos ainda não podem ser habitados por empresas. Aí vem James B. Twitchell mostrar no vídeo Branded Dreams que, de certa forma, não há garantias de que você estará totalmente livre enquanto estiver dormindo.

O vídeo é uma espécie de reflexão sobre o “futuro da publicidade”. Pode ser assustador e até improvável, mas será que, alguns de nós, já não coloca inconscientemente algumas marcas no “cenário” enquanto a gente sonha, diante de tanto impacto publicitário na vida real? De qualquer forma, fiquei hipnotizado com a ótima direção de arte do vídeo.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario